HORNER espera que 2020 seja um ANO CLÁSSICO da F1™
Por Sérgio Siverly em 16/01/2020, às 15h00

remove_red_eye  696
Diretor da Red Bull acredita que três times lutarão pelo título mundial nesta próxima temporada.
O diretor da Red Bull, Christian Horner, acredita que todos os sinais indicam que a temporada de 2020 será clássica e competitiva porque nenhum dos times terá a possibilidade de tirar um coelho da cartola, assumindo uma grande vantagem sobre o pelotão. 🗣“A não ser que alguém tire um coelho da cartola, acho que teremos um ano muito disputado entre a Mercedes, Ferrari e nós. Pode ser uma temporada clássica.” Disse Horner para a Motorsport.com. O diretor acredita que a mudança no regulamento de 2019 afetou o desempenho do carro, mas que agora, com a estabilidade das regras, a Red Bull pode voltar a sonhar com o título mundial.
🗣“Com a mudança das regras, a nova asa dianteira e os novos pneus parecem ter nos afetado mais do que nossos oponentes. Também estávamos atrás em termos de desempenho do motor, mas acho que depois da Áustria, conseguimos melhorar.” 🗣“A segunda metade do ano foi muito competitiva para a gente, mas você não pode imaginar o que os outros times estão fazendo.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia