WILLIAMS: "Tenho CERTEZA que o CARRO NÃO ATRASARÁ"
Williams disse que o novo modelo de seu time estará presente no primeiro dia de testes da pré-temporada.
Por Sérgio Siverly em 16/01, às 13h40

Claire Williams disse que o seu time passou por uma grande reestruturação nos bastidores para evitar uma repetição da desastrosa temporada de 2019.

🗣“Estabelecemos metas pesadas para nós durante o inverno - particularmente em aerodinâmica para encontrarmos desempenho, assim como em problemas mecânicos.” Disse Williams em um evento de mídia em Tel Aviv na segunda-feira.

🗣“Estamos caminhando bem. Obviamente, o objetivo é entregar o carro a tempo dos testes de pré-temporada. Tenho certeza que o carro estará nos testes. Sempre disse que seria uma jornada.”



🗣“A começamos no ano passado e começamos a colher frutos, mas tem tantas coisas que você pode fazer durante uma temporada. Teremos que esperar e ver onde estaremos quando fevereiro chegar.”

🗣“Precisamos progredir. Acredito que iremos, mas para qual nível, ainda não podemos definir. Não sabemos o que nossos competidores estão fazendo.”

A pressão está grande em cima de Claire e caso, o time não apresente uma certa melhora em 2020, a possibilidade de uma mudança ainda maior acontecer, crescerá.


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024