VIETNÃ quer que CIDADE EVITE PREÇOS EXORBITANTES
A cidade de Hanói receberá a F1 pela primeira vez em 2020 e a organização do evento pede por bom senso.
Por Sérgio Siverly em 15/01, às 10h16

Os promotores do GP do Vietnã estão pedindo para os donos de hotéis não exagerarem nos preços durante o evento.

A CEO do GP, Le Ngoc Chi, contou ao site RaceFans que a organização do evento está trabalhando com oficiais locais e donos de hotéis para prevenir abusos.

🗣“Estamos trabalhando com a cidade de Hanói e com todos os hotéis para estabilizar os preços para que quando as pessoas vierem ao Vietnã, sintam que o valor dos serviços é razoável.”



🗣“Claro que você não pode esperar o preço normal, mas deve ser razoável e estamos trabalhando pesado nisso.”

Os promotores estudaram como os países que recebem a categoria conseguem prevenir o aumento abusivo nos preços.

🗣“Nós nos reunimos com a F1 para saber como os outros países conseguiram e o que seria aceitável no Vietnã porque, às vezes, os hotéis têm a tendência de tentar tirar o máximo que podem de seus clientes.”



🗣“A cidade de Hanói e o governo fizeram tanto para esse evento acontecer. Nós, como Vingroup, colocamos muitos recursos para nos certificarmos da realização da corrida. Portanto, os hotéis e outras áreas da sociedade devem entender que fazem parte disso, não podem apenas buscar lucro.”

🗣“As pessoas podem lucrar, mas precisam entender que os visitantes devem querem voltar no ano que vem, por isso, precisam usar o bom senso. Temos muitas conferências com os donos dos hotéis e lhes dizemos que precisam pensar no longo termo.”

🗣“Eles precisam manter o evento sustentável, tanto para eles quanto para nós.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024