Sergio PÉREZ considera APOSENTADORIA após 2022
Piloto mexicano considera deixar a F1 após o término de seu contrato com a Racing Point em 2022.
Por Sérgio Siverly em 13/01, às 14h33

Sergio Pérez confessou que, provavelmente, irá se aposentar após o final de seu contrato atual com a Racing Point, a não ser que resultados satisfatórios comecem a aparecer.

🗣“Obviamente, farei o meu décimo ano na F1 no ano que vem. Se as coisas continuarem como estão, não me vejo estendendo minha carreira após 2022. Também tenho que ser realista, sabe, não irei para a Mercedes ou para a Ferrari.” Disse o piloto mexicano à Motorsport.com.

Esse é o motivo pelo qual Pérez assinou uma extensão de contrato de três anos com a Racing Point e acredita que essa foi a melhor opção possível para ele.



🗣“É um local fantástico para estar. Muitos pilotos adorariam estar aqui, especialmente com o que está acontecendo nos bastidores. É uma boa oportunidade. O que me deu esperança foi o regulamento de 2021 e o que eu sei que está acontecendo com o time.”

🗣“Estou há tanto tempo nesta equipe, está se tornando minha segunda família. Então, por que não me comprometer por um longo tempo? E tenho certeza que serei bem sucedido aqui.”

🗣“Estou muito otimista, pronto para lutar por vitórias, mas três anos passam voando na F1.”



Mesmo com o contrato em vigor, Pérez admite que, caso apareça uma oportunidade em uma das três equipes grandes, levará em consideração.

🗣“Ficaria muito feliz com uma oportunidade em uma equipe grande, assim como a Racing Point. Se aparecer, tenho certeza que eles ficarão felizes por mim.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024