HAMILTON doa US$500 MIL para AJUDAR AUSTRÁLIA
Hexacampeão mundial ajudou instituições australianas que estão auxiliando animais impactados pelas queimadas.
Por Sérgio Siverly em 10/01, às 21h18

Lewis Hamilton doou meio milhão de dólares para ajudar os animais afetados pelas sérias queimadas na Austrália.

🗣“Me entristece profundamente saber que cerca de um bilhão de animais sofreram uma morte dolorosa na Austrália, sem escapatória, sem culpa.” Escreveu o piloto em sua conta oficial no Instagram.

A Universidade de Sydney estimou o número de animais mortos.



🗣“O meu amor pelos animais não é nenhum segredo e não posso fazer nada, a não ser me entristecer pelos indefesos animais que morreram até agora, levando certas espécies próximas da extinção.”

🗣“Eu sou sortudo o bastante em visitar a Austrália com certa frequência e sei como o país é lindo. Continue lutando, Austrália. Eu passei algum tempo conversando com pessoas na Austrália que estão no centro de tudo isso e estou cheio de admiração por tudo que estão fazendo.”

🗣“Eu imploro que você se junte a mim para refletir no impacto que estamos causando em nosso planeta. Vamos trabalhar juntos para fazer mudanças pequenas e encorajar nossos amigos, família a fazer o mesmo para ajudar a mudarmos a direção que estamos tomando.”



🗣“Estou doando 500 mil dólares para ajudar a Wires Wildlife Rescue, World Wide Fund for Nature Australia e Rural Fires Services. Se você pode e ainda não doou, doe. Qualquer quantia já ajuda.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024