GASLY: "2019 foi uma MONTANHA-RUSSA"
Por Sérgio Siverly em 10/01/2020, às 15h22

remove_red_eye  460
Piloto francês disse que teve todos os tipos de sentimentos na temporada passada.
Pierre Gasly disse que o seu 2019 pareceu uma história de Hollywood. 🗣“Foi quase como um filme de Hollywood. Eu não poderia imaginar tudo o que aconteceu, como começou, onde começou e as coisas que aconteceram nos primeiros seis meses.” Disse o piloto francês à Autosport. 🗣“Daí, a mudança, o jeito como voltei para a Toro Rosso, não parecia real. Durante muitos momentos no ano, pensei ‘Isso não pode estar acontecendo. Não pode ser real’.”
Um dos momentos mais marcantes em 2019, foi a morte de seu amigo na Fórmula 2, Anthoine Hubert. 🗣“O ano foi uma montanha-russa, passei por todo tipo de sentimento. Um dos momentos mais tristes da minha vida foi em Spa, quando o Anthoine faleceu e eu já estava num final de semana difícil por voltar à Toro Rosso.” 🗣“Mas depois veio o Brasil, que foi, provavelmente, o melhor momento da minha vida e da minha carreira. Tive tantos altos e baixos durante o ano, e sim, foi um bom ano após tantas emoções, tantos momentos diferentes porque eu continuei trabalhando duro.”
🗣“Eu sabia que deveria continuar trabalhando, pois assim, as coisas voltariam a seus lugares.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia