RICCIARDO está FELIZ ao ver seu NOME na FERRARI
Piloto australiano disse que fica feliz em ver rumores o lincando com a Scuderia Ferrari.
Por Sérgio Siverly em 10/01, às 11h06
A temporada ainda nem começou, mas Daniel Ricciardo já admite que se sente bem em ouvir seu nome como um possível piloto da Ferrari para 2021. Com a renovação de contrato de Max Verstappen com a Red Bull, Ricciardo torna-se a escolha mais razoável de qualquer equipe grande que precise de um piloto de ponta. Tanto para Mercedes quanto para a Ferrari, o australiano traria seu talento e capacidade de vencer corridas para o time, mas devido a sua personalidade tranquila, tende a evitar grandes estresses internos com seu companheiro de equipe.
Perguntado sobre a possibilidade de substituir Sebastian Vettel na Scuderia Ferrari, Ricciardo disse que seria uma escolha lógica. 🗣“Acho que meu nome sempre estará ligado à Ferrari. Sempre me colocam por lá devido às minhas raízes italianas. É legal ouvir meu nome sendo considerado.” Disse o piloto para o Sunday Times.
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020