RICCIARDO espera MUDANÇAS no GRID da F1 em 2021
Por Sérgio Siverly em 08/01/2020, às 10h03

remove_red_eye  806
Piloto australiano acredita que algumas peças devem mudar de lugar na temporada de 2021 da categoria.
Daniel Ricciardo está prevendo uma grande quantidade de mudanças no grid da F1 no final de 2020, quando o contrato da maioria dos pilotos irá acabar. Apenas Charles Leclerc - que tem contrato com a Ferrari até o final de 2024 - e Max Verstappen - que fica na Red Bull até 2023 - estão com contratos de longa duração nas equipes maiores. 🗣“Eu não tenho contrato para o ano que vem. É apenas o começo do ano, mas ainda não conversamos nada sobre pós 2020. Eu amaria se este ano tudo funcionasse e eu permanecesse, esse seria o cenário mais fácil e feliz, o qual eu desejo.” Disse Ricciardo para o Sunday Times da Austrália.
🗣“Quando 2021 começar a se aproximar e a dança das cadeiras atuar, por assim dizer, acho que a F1 pode ver uma grande mudança.” Já Christian Horner, ex-diretor de Ricciardo na Red Bull, acredita que o mercado não deve se movimentar muito. 🗣“Quase todos os principais pilotos estão sem contrato para o ano que vem, mas penso que quando a música parar, se todo mundo permanecer onde está, não ficarei surpreso.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia