RICCIARDO espera MUDANÇAS no GRID da F1 em 2021
Piloto australiano acredita que algumas peças devem mudar de lugar na temporada de 2021 da categoria.
Por Sérgio Siverly em 08/01, às 11h03
Daniel Ricciardo está prevendo uma grande quantidade de mudanças no grid da F1 no final de 2020, quando o contrato da maioria dos pilotos irá acabar. Apenas Charles Leclerc - que tem contrato com a Ferrari até o final de 2024 - e Max Verstappen - que fica na Red Bull até 2023 - estão com contratos de longa duração nas equipes maiores. 🗣“Eu não tenho contrato para o ano que vem. É apenas o começo do ano, mas ainda não conversamos nada sobre pós 2020. Eu amaria se este ano tudo funcionasse e eu permanecesse, esse seria o cenário mais fácil e feliz, o qual eu desejo.” Disse Ricciardo para o Sunday Times da Austrália.
🗣“Quando 2021 começar a se aproximar e a dança das cadeiras atuar, por assim dizer, acho que a F1 pode ver uma grande mudança.” Já Christian Horner, ex-diretor de Ricciardo na Red Bull, acredita que o mercado não deve se movimentar muito. 🗣“Quase todos os principais pilotos estão sem contrato para o ano que vem, mas penso que quando a música parar, se todo mundo permanecer onde está, não ficarei surpreso.”
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020