RICCIARDO pede AJUDA ao COMBATE à QUEIMADAS
Por Sérgio Siverly em 07/01/2020, às 13h57

remove_red_eye  603
Piloto australiano irá leiloar o macacão usado no GP da Austrália para auxiliar no combate à queimadas.
Daniel Ricciardo irá leiloar seu macacão para ajudar as vítimas das queimadas em sua terra natal, Austrália. A queimada está devastando o país há meses, mas aumentou sua intensidade a níveis alarmantes na última semana de dezembro causando grande destruição. Múltiplas agências governamentais e não governamentais estão pedindo doações e o piloto está determinado a ajudá-los leiloando o seu macacão que será usado no GP da Austrália, em Melbourne.
🗣“A Austrália está sofrendo com uma severa queimada. Qualquer um que seja gentil o bastante para doar, por favor, doe. Existe a Cruz Vermelha Australiana e a Wires que resgata animais em perigo.” Disse Ricciardo em seu Instagram. 🗣“Tenho certeza que existem mais, mas essas foram as duas que eu doei, então, se você puder, doe. O macacão que eu vou usar no GP da Austrália, irei assinar e leiloar. Todo o valor será repassado para essas duas entidades.” 🗣“Darei mais detalhes nos próximos dias. Meus pensamentos estão com todos que estão sofrendo neste momento e vamos agir.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia