Max VERSTAPPEN FICA na RED BULL ATÉ o FIM de 2023
Por Sérgio Siverly em 07/01/2020, às 10h14

remove_red_eye  793
Piloto era sondado, de acordo com rumores, pela Mercedes, mas permanece na Red Bull por mais três anos.
Max Verstappen renovou seu contrato com a Red Bull Racing até o final de 2023. 🗣“A Aston Martin Red Bull Racing está feliz em anunciar a extensão do contrato com Max Verstappen até o final da temporada de 2023.” Estava escrito no material de imprensa da equipe austríaca. 🗣“É uma notícia fantástica para o time, estender nosso contrato com Max até a temporada de 2023. O Max já provou o quão importante é para a equipe, ele, verdadeiramente, acredita na parceria que temos com a Honda e estamos muito felizes de ter estendido nosso relacionamento com ele.” Disse o diretor da Red Bull, Christian Horner.
🗣“Com o desafio do novo regulamento de 2021 no horizonte, continuidade é uma questão muito importante.” 🗣“Estou muito feliz em estender a minha parceria com o time. A Red Bull acreditou em mim e me deu a oportunidade de começar na F1, algo que eu sempre serei grato. Com o passar dos anos, fui me aproximando cada vez mais de cada membro do time e além da paixão que todo mundo tem, do trabalho nas pistas, é muito agradável estar ao lado de um grupo de pessoas tão boas.” Disse Verstappen. 🗣“A chegada da Honda e o progresso que tivemos nos últimos 12 meses me motiva ainda mais a acreditar que podemos vencer juntos. Eu respeito a forma como a Honda e a Red Bull trabalham, de todos os lados, todos estão fazendo o que podem para vencer.”
🗣“Quero vencer com a Red Bull e nosso objetivo, claro, é lutar por um campeonato mundial juntos.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia