VERSTAPPEN REITERA que RED BULL pode ser CAMPEÃ
Max Verstappen está confiante de que a Red Bull tem tudo para lutar pelo título em 2020.
Por Sérgio Siverly em 06/01, às 17h09
Max Verstappen está convencido de que a Red Bull pode lutar pelo título neste ano, caso os esforços de desenvolvimento saiam da forma correta. 🗣“Acho que estamos na direção certa. Não temos dúvidas sobre isso. Agora, precisamos saber o quanto conseguiremos desenvolver durante o próximo ano. Eu sei o quanto será, mais ou menos, só espero que seja o bastante.” Disse o piloto de 22 anos para a Motorsport.com. 🗣“Não temos mudanças reais no regulamento deste ano, de qualquer forma, então, você pode construir em cima do que tem agora e com um segundo ano trabalhando com a Honda, acho que isso pode ajudar.”
🗣“Melhoramos massivamente o desempenho do motor. Acho que sabemos onde precisamos melhorar, já melhoramos o carro. Sabemos que precisamos ser fortes desde o início para lutar pelo campeonato.” 🗣“Então, estamos colocando todos os nossos esforços nisso. Não será fácil, mas vamos tentar tudo que pudermos.”
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020