Honda: "VERSTAPPEN nos LEMBRA AYRTON SENNA"
Diretor da Honda disse que Max Verstappen é essencial para os planos futuros da Honda na F1.
Por Sérgio Siverly em 05/01, às 12h57
O diretor geral da Honda F1, Masashi Yamamoto, disse que Max Verstappen é uma parte essencial nos planos da empresa para sua continuidade na categoria. As habilidades e relacionamento de Verstappen com a Honda, levaram Yamamoto a compará-lo com Ayrton Senna. 🗣"Ele é jovem, mas sua habilidade é realmente impressionante. Parece que vejo um jovem Senna com seu relacionamento com a Honda. O Max respeita a Honda, ele se sente parte. Quando mostrou o emblema no pódio da Áustria provou que também estava muito feliz.” Disse ao Motorsport.com.
🗣"Queremos fornecer um bom motor para ele. É claro que todos os quatro pilotos são muito importantes para nós, mas o Max também esteve no centro de pesquisa e desenvolvimento em nossa fábrica.” 🗣"Há muitas, muitas pessoas que ele viu por lá. Ele passou por um túnel de quase um quilômetro de pessoas cumprimentando cada uma delas. A paixão que mostramos pela vitória tornou o relacionamento mais forte com ele." 🗣"Esse tipo de coisa talvez tenha lhe dado uma impressão boa sobre a Honda, assim como o compromisso que temos com eles e vice-versa. Como Honda, nós o vemos como um fator muito importante em nosso projeto.”
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020