Wolff: "TRÊS EQUIPES PODEM GANHAR 2020"
Toto Wolff acredita que esta temporada será uma das mais competitivas dos últimos anos.
Por Sérgio Siverly em 05/01, às 10h55
Toto Wolff espera que 2020 seja o ano mais difícil já enfrentado pela Mercedes após os seis títulos mundiais seguidos conquistados pelo time. Em entrevista ao site oficial da F1, Wolff disse que a nova temporada verá as três grandes equipes se aproximarem ainda mais, sem espaço para erros de qualquer uma delas. 🗣"É justo dizer que existem três equipes capazes de vencer corridas hoje e, provavelmente, ganhar campeonatos se tudo for bem conduzido. Acho que não veremos mais 10 ou 12 vitórias de um mesmo time neste ano. Prevejo uma temporada muito mais difícil.”
🗣"Mas, obviamente, estaremos tentando de tudo para otimizar nossas fraquezas e continuar com um bom desempenho.” Wolff também está de olho na McLaren que evoluiu muito em 2019. 🗣“A McLaren evoluiu muito. Provavelmente, teve a maior evolução entre todas as equipes. Eles estarão mais fortes, na minha opinião.”
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020