ALBON está FELIZ em APRENDER com Max VERSTAPPEN
Por Sérgio Siverly em 04/01/2020, às 09h58

remove_red_eye  568
Piloto tailandês acredita que estar ao lado do "piloto mais rápido do grid", o ajudará a aprender em 2020.
Alex Albon disse que não há maneira melhor para aprender e se avaliar do que correr ao lado de Max Verstappen. 🗣"Acho que todo mundo sabe que o Max é rápido, todo mundo sabe quem ele é e não é diferente para mim. Aprecio a velocidade que ele tem. Sinto que é a melhor maneira de aprender e me preparar ao lado de um dos pilotos mais rápidos, se não o mais rápido do grid.” 🗣"Acho que é uma boa maneira de acelerar o processo de aprendizado! E vejo isso como algo positivo, como uma coisa boa e um objetivo para ajudar a diminuir a diferença.”
🗣"É isso que eu quero. Para mim, é uma coisa boa por causa de sua reputação. Eu vejo isso como uma maneira de me mostrar e me provar. Nunca houve um momento em que eu saí do carro querendo voltar para casa.” 🗣"Mas sim, é claro, ele é muito rápido, mas nada é impossível! Ele está muito confortável com o carro, além de ter passado muitos anos com a equipe e saber como extrair todo esse tempo, enquanto para mim ainda é um processo de aprendizado.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia