Wolff sobre disputa na F1: “Ninguém esperava que Lewis ainda tivesse chance”
Faltam apenas duas corridas, mas a disputa pelo título ainda está em alta e Toto Wolff está muito feliz com isso.
Por em 25/11, às 12h25
Ir para a notícia original

Faltam apenas duas corridas, mas a disputa pelo título ainda está em alta e Toto Wolff está muito feliz com isso. Ele disse ao jornal austríaco Österreich, que está especialmente feliz porque Max Verstappen ainda não venceu o campeonato, porque o ‘leão’ chamado Lewis Hamilton, acabou de acordar.

O chefe da equipe Mercedes afirmou que deixou o Catar com uma sensação agridoce, principalmente devido ao furo de pneu de Valtteri Bottas durante a corrida. O austríaco está feliz por Verstappen ainda não ser campeão e pela liderança do campeonato de construtores ainda existir. No Catar eles foram muito rápidos e isso deu muita confiança à equipe. “Quase ninguém esperava que algumas corridas atrás pudéssemos aguentar por tanto tempo. Tudo o que vem agora vem por cima. E tentamos aproveitar cada minuto disso.”

Para Hamilton, as coisas estão ficando cada vez mais emocionantes, já que ele pode conquistar seu oitavo título, afinal. A vitória no Catar mostrou que a disputa está longe do fim. Wolff disse que o britânico estava muito tranquilo, mas que a desclassificação no Brasil também significou que o ‘leão’ havia realmente acordado. “O leão apareceu no Catar. Lewis controlou o ritmo. Ele não cometeu nenhum erro.”

A diferença de apenas oito pontos entre o heptacampeão e o holandês, mostra que tudo ainda pode acontecer nas duas últimas corridas da atual temporada.

 

 


 

 

 


BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2021