Exclusivo- Massa sobre Hamilton e Verstappen: ‘Intensa igual na época de Senna e Prost’
Em exclusividade ao F1Mania, Massa descreveu a rivalidade entre Hamilton e Verstappen como “intensa e igual na época de Senna e Prost” Felipe Massa já declarou sua torcida para...
Por em 25/11, às 11h56
Ir para a notícia original

Em exclusividade ao F1Mania, Massa descreveu a rivalidade entre Hamilton e Verstappen como “intensa e igual na época de Senna e Prost”

Felipe Massa já declarou sua torcida para Max Verstappen na disputa com Lewis Hamilton pelo título da temporada 2021 da Fórmula 1.

Em exclusividade ao F1Mania, Massa também falou sobre o tamanho da rivalidade que está surgindo entre os dois, relembrando uma das maiores da história que foi Ayrton Senna e Alain Prost no fim da década de 80 e início de 90.

“Acho que você pode dizer, sem dúvida, que é uma rivalidade igual na época de Senna e Prost. É uma rivalidade intensa, uma rivalidade onde você tem duas personalidades muito fortes”, disse Massa ao F1Mania durante evento da Heineken no Grande Prêmio de São Paulo de F1.

“O show que estamos vendo esse ano mostra isso também”, acrescentou Massa.

Mas não é só Verstappen e Hamilton que brigam pela taça. Suas equipes também seguem engajadas para faturar o Campeonato de Construtores desta temporada. Mesmo com as vitórias de Hamilton no Brasil e Catar, a vantagem é de cinco pontos para a equipe do britânico.

“É legal a gente ter um campeonato sendo decidido por duas equipes e não por uma só”, disse Massa ao F1Mania.

“Isso para o esporte é incrível, é fantástico e para falar a verdade eu estou muito impressionado com o quanto a Fórmula 1 vem crescendo e o quanto de novos fãs que estamos vendo.”

Na primeira reportagem da entrevista com Felipe Massa, ele falou sobre sua torcida por Verstappen. Massa falou ainda sobre o futuro da Fórmula E, a nova geração de fãs da Fórmula 1, o comando da F1 de Stefano Dominenicali, corridas de qualificação e o amor dos “gringos” por Interlagos. Essa série de reportagens será publicada durante o mês de novembro e dezembro no F1Mania.net.


BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2021