Categoria: F1
|
25 de novembro de 2021 11:56

Exclusivo – Massa sobre Hamilton e Verstappen: ‘Intensa igual na época de Senna e Prost’

Em exclusividade ao F1Mania.net, Massa descreveu a rivalidade entre Hamilton e Verstappen como “intensa e igual na época de Senna e Prost”

Felipe Massa já declarou sua torcida para Max Verstappen na disputa com Lewis Hamilton pelo título da temporada 2021 da Fórmula 1.

Em exclusividade ao F1Mania.net, Massa também falou sobre o tamanho da rivalidade que está surgindo entre os dois, relembrando uma das maiores da história que foi Ayrton Senna e Alain Prost no fim da década de 80 e início de 90.

“Acho que você pode dizer, sem dúvida, que é uma rivalidade igual na época de Senna e Prost. É uma rivalidade intensa, uma rivalidade onde você tem duas personalidades muito fortes”, disse Massa ao F1Mania.net durante evento da Heineken no Grande Prêmio de São Paulo de F1.

“O show que estamos vendo esse ano mostra isso também”, acrescentou Massa.

Mas não é só Verstappen e Hamilton que brigam pela taça. Suas equipes também seguem engajadas para faturar o Campeonato de Construtores desta temporada. Mesmo com as vitórias de Hamilton no Brasil e Catar, a vantagem é de cinco pontos para a equipe do britânico.

“É legal a gente ter um campeonato sendo decidido por duas equipes e não por uma só”, disse Massa ao F1Mania.

“Isso para o esporte é incrível, é fantástico e para falar a verdade eu estou muito impressionado com o quanto a Fórmula 1 vem crescendo e o quanto de novos fãs que estamos vendo.”

Na primeira reportagem da entrevista com Felipe Massa, ele falou sobre sua torcida por Verstappen. Massa falou ainda sobre o futuro da Fórmula E, a nova geração de fãs da Fórmula 1, o comando da F1 de Stefano Dominenicali, corridas de qualificação e o amor dos “gringos” por Interlagos. Essa série de reportagens será publicada durante o mês de novembro e dezembro no F1Mania.net.

Heineken no GP de São Paulo de F1

Para celebrar o retorno da Fórmula 1 a São Paulo, a Heineken, patrocinadora global da categoria e quatro vezes naming rights da etapa, promoveu uma série de eventos durante o fim de semana da F1 no Autódromo de Interlagos.

Olivia, Miriam Nervo, Cat Leaders, Daniel Ricciardo, GP de São Paulo (Foto: Heineken)

Na quinta-feira (11), a marca realizou um evento de lançamento do GP de São Paulo de F1 que contou com a performance do duo de DJs brasileiros Cat Dealers e presença das australianas Olivia e Miriam Nervo, conhecidas como NEVO, ao lado do piloto da McLaren, Daniel Ricciardo, e lendas da Fórmula 1 como Felipe Massa, o britânico David Coulthard e o tricampeão mundial Sir Jackie Stewart.

As celebrações se encerraram no domingo com a performance dos artistas em um balão. Também no domingo, foi realizada a final do Player 0.0, torneio promovido pela Heineken dentro do game F1 2021, no Paddock do GP de São Paulo. A decisão foi disputada entre Victor Mucedola, Massinha Desaposentado e Tony Kanaan. Mucedola foi o primeiro vencedor do Player 0.0.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.