Categoria: F1
|
25 de novembro de 2021 11:18

Hamilton utiliza simulador da Mercedes F1 antes do GP da Arábia Saudita

O britânico Lewis Hamilton está levando a temporada de Fórmula 1 de 2021 muito a sério. Para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, ele entrará no simulador de sua equipe e essa não será a primeira vez neste ano.

O piloto da Mercedes sempre expressou sua insatisfação com o simulador ao longo dos anos na F1. Ele às vezes entrava no simulador para desenvolver um novo carro, mas deixou a maior parte disso para sua equipe. Ele fez questão de tirar o máximo proveito disso na pista.

No entanto, na batalha com Max Verstappen, Hamilton é levado ao limite e usará qualquer ferramenta para ter sucesso. Por mais que ele odeie o simulador, ele está de volta agora. Na quarta-feira (24), o heptacampeão mundial compartilhou uma foto do simulador em sua conta do Instagram.

Não é a primeira vez que Hamilton está no simulador nesta temporada, já que ele também esteve no simulador após o GP da Turquia. No meio da temporada, o piloto estava se preparando para a segunda parte da temporada e, após o primeiro GP da Áustria, ele também usou o simulador.

Para alguém que afirmou em 2020 que não gosta do simulador, Hamilton já esteve nele com bastante frequência este ano. Antes do GP do Arábia Saudita, isso não é um luxo, pois seu concorrente Max Verstappen já disse que baixou o circuito, o que lhe permite praticar em seu próprio simulador em casa.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.