Categoria: F1
|
25 de novembro de 2021 11:13

Shovlin afirma que a Mercedes gosta da luta pelo título na F1 com a Red Bull

O diretor de engenharia da Mercedes, Andrew Shovlin, descreveu a forte disputa pelo título com a Red Bull como ‘absolutamente fantástica’, faltando apenas duas corridas para o fim da temporada.

Sucessos consecutivos de Lewis Hamilton no Brasil e no Catar, viram o piloto da Mercedes reduzir a diferença para Max Verstappen na classificação de pilotos, para apenas oito pontos.

No entanto, a Red Bull foi capaz de diminuir a margem na disputa dos construtores para apenas cinco pontos, devido a uma série de cinco resultados consecutivos entre os quatro primeiros de Sergio Perez.

“Bem, considerando que acabamos de sair de uma rodada tripla, estamos nos sentindo muito bem, e estamos muito animados por fazer parte deste desafio”, disse Shovlin.

“É uma batalha absolutamente fantástica. Vimos o carro funcionando muito bem e isso nos dá esperança de podermos ir para as próximas duas pistas e lutar pela pole position, lutar por vitórias e é isso que temos de fazer.”

“Mas estamos todos nos sentindo bem, estamos animados, estamos cheios de energia, e vamos nos certificar de que faremos absolutamente tudo o que pudermos para trazer esses campeonatos para casa”, afirmou ele.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.