Categoria: F1
|
25 de novembro de 2021 11:05

Red Bull F1 espera resolver os problemas da asa traseira antes do GP da Arábia Saudita

O chefe da Red Bull, Christian Horner, indicou que a equipe terá de resolver os problemas da asa traseira antes do GP da Arábia Saudita. A equipe suportou a quarta corrida consecutiva onde problemas com a asa traseira levaram a mudanças antes da qualificação para o GP do Catar, embora em Losail tenha sido um problema no DRS e não com rachaduras na própria asa.

As mudanças no Catar não prejudicaram a Red Bull, mas Horner insistiu que soluções seriam necessárias antes das duas últimas corridas do ano. “Acontece que era a nossa asa preferida e a direção de configuração que queríamos seguir. Se essas outras asas forem necessárias em Jeddah ou em Abu Dhabi, então precisaremos ter soluções para fortalecê-las, o mecanismo DRS”.

Quando questionado sobre se o problema era o DRS e se seria uma solução fácil se esse fosse o caso, Horner respondeu que espera resolver o caso. “Do ponto de vista da confiabilidade, esperamos que seja simples de resolver. São atuadores que usamos há muitos anos, então não é uma tecnologia nova”.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.