Horner e Pérez falam sobre a importância de manter os protocolos da COVID-19 na F1
O número de contaminação por COVID-19 está aumentando em vários países europeus.
Por em 24/11, às 11h15
Ir para a notícia original

O número de contaminação por COVID-19 está aumentando em vários países europeus. O chefe da Red Bull, Christian Horner, e Sergio Pérez destacam que é importante continuar a seguir as regras durante os fins de semana de corrida. Todas as equipes deverão seguir os protocolos.

“Na Europa, os números estão aumentando. Não devemos ser negligentes com os protocolos em vigor. É ótimo que haja fãs nas corridas novamente. Austin foi a primeira corrida que pareceu normal, mas temos que seguir estritamente nossos protocolos como equipe e assim o fazemos”, disse Horner ao site ‘Motorsport’.

Uma infecção para Lewis Hamilton ou Max Verstappen pode ter grandes consequências na luta pelo título. Um dos pilotos pode perder uma corrida e perder o campeonato. Pérez sabe o que é perder uma corrida por causa do coronavírus. Na temporada passada, o mexicano não participou de uma corrida devido a COVID-19.

“Já estivemos em contato com muitos fãs do nosso esporte. Basta olhar para o pódio no México. Eu apenas tento resolvê-lo mantendo o máximo de distância possível nessas situações. Isso é tudo que você pode fazer. Exceto ficar em casa 24 horas por dia”, explicou Pérez.

 

 


 

 

 


BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2021