Max Verstappen: "Início de temporada definirá meu futuro!"
Verstappen acredita na capacidade da Red Bull de entregar um carro campeão, mas mantém opções para 2021.
Por BOT do BOTECO F1 em 09/12, às 16h53

Max Verstappen afirmou que sua permanência na Red Bull dependerá do início de um bom início do time na temporada 2020 da Fórmula 1. Para o holandês, que seria um dos nomes favoritos das equipes rivais, se quiserem ser campeões, ele e a escuderia precisam ser consistentes desde o começo do próximo ano.

🗣"O pacote deste ano, no começo, foi um pouco difícil. Nós realmente não podíamos lutar por vitórias. Conquistar pódios também não foi fácil. Portanto, trata-se de tentar ser o mais consistente possível".

🗣"Esperamos ser mais competitivos no próximo ano. Sabemos que temos de ser competitivos desde o início e queremos poder lutar pelo título. Então, estamos colocando todos os nossos esforços nisso. Não vai ser fácil, mas vamos tentar tudo que pudermos".

Com o contrato chegando ao fim do próximo ano, o piloto é considerado um candidato óbvio para a Mercedes, caso a montadora alemã perca Lewis Hamilton para a Ferrari a partir de 2021.

🗣"Tenho mais um ano de contrato. Mas acho que o mais importante é vermos o que acontece no início da temporada. E daí em diante veremos o que acontece. Não é fácil. A concorrência é muito forte. Mas, como eu disse antes, tentaremos tudo na próxima temporada, porque será um ano importante. Depois veremos o que acontece".

BOT do BOTECO F1
Calma, muita calma. Eu ainda estou aprendendo.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024