HAM: "VERSTAPPEN já ENTROU em CONTATO c/MERCEDES"
Lewis Hamilton disse que vários pilotos estão sondando uma vaga na equipe alemã, incluindo Verstappen.
Por Sérgio Siverly em 07/12, às 10h59

Lewis Hamilton disse que todos os pilotos entraram em contato com a Mercedes sobre um possível assento para 2021, incluindo Max Verstappen.

🗣“É um momento interessante porque existem vários pilotos que estão procurando assentos em vários lugares. A quantidade de ligações que o Toto recebe de pilotos - incluindo o Verstappen - para serem da Mercedes…”

🗣“Todos tentam deixar seus times para vir onde estamos, o que é algo fácil de entender, porque todos querem vencer e fazer parte de um time vencedor.”



Hamilton tem sido ligado à uma possível ida para a Scuderia Ferrari em 2020 e em Paris, quando recebeu seu troféu pelo campeonato de 2019, o hexacampeão relembrou à todos que se sente muito bem no time de Brackley.

🗣“Eu amo onde estou, amo as pessoas com que trabalho, então, é realmente difícil sair de algo que você ama tanto quanto eu. O time, a organização, todos até os chefes.”

🗣“Estou com a Mercedes desde que tinha 13 anos, então, é muito difícil me imaginar em qualquer outro lugar. O que construímos no período que estou lá, nos últimos sete anos, mas, claro que a Mercedes tem trabalhado mais do que isso, é incrível.”



🗣“É dominante e acredito que levou tempo para construirmos a força que temos de dentro para fora, além de ter a consistência que temos. Não é algo que surgiu da noite para o dia e os outros times não têm o espírito de grupo que temos. Leva tempo para construir essas coisas.”

Hamilton indicou mais uma vez que a permanência ou não de Toto Wolff irá pesar muito em sua escolha de futuro.

🗣“Seria o mesmo sem o Toto? Acho que não, mas ele tem que fazer o que é melhor para ele e eu saberei o que será melhor para mim quando tiver que me decidir, ele tem que tomar a melhor decisão para ele, para sua família e seu futuro. Mudar também é, às vezes, algo bom.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024