HAM tem 75% de CHANCE de PERMANECER na MERCEDES
Hexacampeão mundial parece estar estudando uma proposta da Scuderia Ferrari para 2021.
Por Sérgio Siverly em 06/12, às 09h43

Lewis Hamilton não negou que tenha encontrado o presidente da Ferrari, John Elkann, mas o hexacampeão reafirmou que se decidir sair da Mercedes, não será algo fácil.

O contrato atual de Lewis Hamilton termina no final de 2020 e Toto Wolff, diretor da Mercedes, disse que existe uma chance de 75% do hexacampeão permanecer na equipe.

Perguntado no último domingo em Abu Dhabi sobre uma informação da imprensa italiana de que Elkann teria conversado com ele, ao menos, duas vezes, Hamilton tentou se esquivar, mas não negou a história.



🗣“O que acontece em portas fechadas é sempre privado, seja com quem for que você se encontre. Por muitos, muitos anos, eu nunca sentei e considerei outras opções porque estamos focados na nossa missão.” Disse Hamilton.

🗣“Sei que o Toto também está analisando suas opções para o futuro. Então, estou esperando para ver o que ele fará.”

Os planos de Wolff podem levá-lo a substituir Chase Carey como CEO da F1, também há a possibilidade da Mercedes sair da categoria como equipe. Seja qual for o cenário, Hamilton disse que pensará com calma sobre o seu futuro na categoria.



🗣“Eu amo onde estou, então, definitivamente, não será uma decisão rápida se eu tiver que sair, mas, claro, será bom e sábio sentar e pensar no que quero, caso seja o último estágio da minha carreira.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024