LECLERC diz que ADORARIA ter HAMILTON na FERRARI
Monegasco acredita que pode aprender muito com o hexacampeão mundial ao seu lado na Scuderia Ferrari.
Por Sérgio Siverly em 04/12, às 14h34

Charles Leclerc disse que adoraria ter Lewis Hamilton como companheiro de equipe na Ferrari.

O contrato de Hamilton com a Mercedes expira no final da próxima temporada.

O diretor da Ferrari, Mattia Binotto, disse que está satisfeito com sua atual dupla de pilotos, cujo contratos, também terminam no final do próximo ano.



Mas Binotto também disse que estava feliz em saber que Hamilton, potencialmente, ficará disponível para 2021. Perguntado se receberia Hamilton como companheiro de equipe, Leclerc disse

🗣“Claro. No final, estamos na Fórmula 1 e queremos lutar contra os melhores. Tive uma grande oportunidade este ano de ter o Seb ao meu lado, que é quatro vezes campeão mundial, aprendi muito com ele.”

🗣"Você sempre pode aprender com um campeão, então sim, é claro."



O futuro de Hamilton depende dos compromissos da Mercedes, que ainda não estendeu seu contrato para continuar na F1 depois de 2020, assim como do diretor, Toto Wolff.

🗣"Eu sei que o Toto também está analisando suas opções para o futuro e só ele saberá qual é a melhor coisa a fazer. Então, estou esperando para ver o que acontecerá”.

🗣"Eu amo onde estou, então, definitivamente, não tenho pressa, mas é claro que acho inteligente e sábio sentar e pensar no que quero, ainda mais se for o último estágio da minha carreira.”



🗣“Na verdade, quero continuar ganhando. Eu quero continuar sendo capaz de lutar com esses caras também, mas eu realmente não posso lhe dizer o que vai acontecer no futuro.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024