SAINZ fica DESAPONTADO com FALTA de TEMPO na TV
Por Sérgio Siverly em 02/12/2019, às 14h46

remove_red_eye  1250
Piloto espanhol fez uma senhora temporada, mas nem sempre a transmissão oficial da F1 lhe deu espaço.
Carlos Sainz ficou desapontado porque sua ultrapassagem sobre Nico Hulkenberg na última volta não foi televisionada durante o GP de Abu Dhabi. A ultrapassagem do piloto da McLaren na curva 11 lhe garantiu o décimo lugar e com o ponto conquistado, Sainz terminou o campeonato de pilotos na sexta posição à frente de Pierre Gasly. Isso significa que Sainz é o “campeão” da apelidada “F1 1.5” que não conta com as três principais equipes da categoria: Mercedes, Ferrari e Red Bull. Foi, também, a primeira vez que um piloto que não é desses times, terminou entre os seis primeiros desde 2015, quando Valtteri Bottas e Felipe Massa fecharam o ano em 5° e 6°, respectivamente.
🗣"Não vou falar muito sobre isso, mas acho que todo mundo sabia sobre essa batalha pelo sexto lugar, então, disputamos até a última volta, nas últimas curvas e mesmo assim, eles não mostram na TV.” Disse o piloto espanhol após a corrida. 🗣"Portanto, é estranho que todo mundo apoie essa batalha, mas no final, ninguém aparece na TV". Sainz disse que sua ultrapassagem sobre Hulkenberg aconteceu na última oportunidade possível.
🗣"Eu cheguei perto o suficiente do Nico para tentar ultrapassá-lo na curva 9, mas decidi desistir e tentar na 11, entretanto eu não consegui posicionar o carro como queria.” 🗣“Cheguei tarde demais e um pouco atrás. Vi uma lacuna por dentro, mas era muito pequena. Daí pensei: ‘Se funcionou com o Pérez, então temos que tentar com o Nico’ e eu mergulhei e me segurei.” 🗣"É uma loucura que no final do campeonato, lutemos na última volta e na última oportunidade de ultrapassagem.” https://youtu.be/T4DoPYfxjAM

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia