Sebastian VETTEL ADMITE que "PODE FAZER MELHOR"
Por Sérgio Siverly em 01/12/2019, às 16h04

remove_red_eye  666
Tetracampeão terminou o campeonato mundial de pilotos numa tímida 5ª posição em 2019.
Sebastian Vettel admitiu que 2019 não foi o melhor dos anos, tanto para Ferrari quanto para ele, o alemão disse que sabe que "pode ​​fazer melhor”. Vettel fechou a temporada em quinto lugar, 24 pontos atrás do companheiro de equipe, Charles Leclerc. O tetracampeão conseguiu uma vitória e duas poles, contra duas vitórias e sete poles de Leclerc. No entanto, além dos números, também foi uma temporada com vários erros do piloto - Bahrein, Monza e Montreal, isso, sem mencionar o lance em Interlagos.
🗣"Não tivemos o ano que esperávamos - ponto final. Acho que as razões são claras, as lições são claras, agora cabe a nós garantir que as aceitemos. Como equipe, devemos ter um desempenho mais forte, como indivíduo, acho que posso fazer o mesmo.” Disse Vettel para a Sky Sports. 🗣“Devo melhorar. Posso fazer melhor - não foi um ótimo ano da minha parte". Apesar da autocrítica sincera, Vettel não achou que o ano foi "tão ruim quanto parece".
🗣"Tivemos muitas coisas pequenas que, provavelmente, não renderam uma imagem boa, mas ainda assim, sou o primeiro a me olhar e, para ser sincero, sei que posso fazer melhor.” 🗣"Com certeza, essa é a meta para o próximo ano - dar um passo à frente. E espero que também consigamos um conjunto mais forte para lutar com a Mercedes e a Red Bull”.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia