VER: "RED BULL PODE BRIGAR pelo TÍTULO em 2020"
Por Sérgio Siverly em 28/11/2019, às 16h32

remove_red_eye  887
Holandês acredita que, finalmente, terá equipamento para lutar pelo título mundial na próxima temporada.
Max Verstappen acredita que a Red Bull tem tudo para disputar o título mundial no próximo ano. Verstappen mostrou consistência no início da temporada, mas não conseguiu desafiar a Mercedes por vitórias. Gradualmente, porém, o time ganhou impulso, recompensando o holandês com vitórias na Áustria, Alemanha e Brasil. 🗣"Aprendemos muito durante toda a temporada: o que deu certo e o que fizemos de errado ou não fizemos tão bem. Vamos trabalhar durante o inverno, é claro, para melhorar o nosso carro.” Disse o holandês para a Sky Sports.
A Red Bull nos últimos anos tem demorado para melhorar seu desempenho, mas Verstappen está confiante de que sua equipe poderá disputar vitórias desde o início em 2020. 🗣"Você pode ver claramente ao longo do final do ano que a Red Bull tem sido forte. É claro que, em geral, sempre fomos assim, mas tenho muita confiança de que essa melhora não ficará no fim desta temporada.” 🗣"Acho que podemos, realmente, ter um início bem competitivo no próximo ano. Essa é, pelo menos, a meta".
Será que Verstappen, finalmente, terá um carro para disputar o título em 2020? 🗣"É para isso que estamos trabalhando. Você nunca sabe, então é 50-50. É sim ou não. Agora temos mais uma corrida pela frente, então tentaremos ter um bom final de semana para terminar com bons sentimentos e levar essa positividade para as férias de inverno.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia