Sem surpresa, WILLIAMS CONFIRMA Nicholas LATIFI
Por Sérgio Siverly em 28/11/2019, às 09h40

remove_red_eye  909
A Williams promoveu o seu piloto de testes e a F1 terá o segundo filho de bilionário canadense do grid.
Como esperado, o piloto reserva da Williams, Nicholas Latifi, foi promovido pela equipe britânica como titular ao lado de George Russell para 2020. Latifi, 24, já participou de seis treinos livres com o time neste ano e torna-se o 15º piloto canadense a competir na F1. 🗣"Estou emocionado por ser um piloto titular em 2020. Gostei muito de trabalhar com a equipe neste ano, apoiando-a no desenvolvimento do carro e ajudando onde quer que eu possa, seja na pista ou na fábrica.” Disse Latifi.
🗣"Estou ansioso pela jornada à frente com a equipe e estou animado para fazer minha estréia na F1 no Grande Prêmio da Austrália em 2020." Claire Williams, diretora adjunta do time, comentou: 🗣"Estou encantada em anunciar que Nicholas estará assumindo o papel de piloto titular como parceiro de George em 2020. Todos nós da Williams ficamos imensamente impressionados com o que ele conseguiu este ano na F2, junto com seu compromisso com a equipe e com o trabalho que ele apresentou nos bastidores."
🗣"Nicholas se tornou um membro estabelecido e respeitado na Williams e estamos ansiosos para que ele comece em seu novo papel, enquanto procuramos lutar para voltar aos pontos.” A Williams ainda não confirmou quais pilotos participarão do teste de pós-temporada na próxima semana em Yas Marina, mas é muito provável que Latifi assuma o carro ao lado de Russell. A indicação de Latifi completa o grid de 2020, com dois pilotos bem respeitados fora do pelotão - Robert Kubica e Nico Hulkenberg.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia