HAAS ESTUDA PERMANÊNCIA na FÓRMULA 1™ após 2021
Por Sérgio Siverly em 25/11/2019, às 16h43

remove_red_eye  932
Dono da equipe americana está reavaliando o programa da F1 após o anúncio das novas regras da categoria.
O dono da Haas, Gene Haas, está avaliando seus planos para o futuro na categoria, de acordo com o diretor do time, Guenther Steiner. Steiner teve uma reunião com o empresário americano sobre as novas regras da F1 para 2021 que contam, entre outras mudanças, com o teto orçamentário de US$ 175 milhões para ajudar a nivelar a competição. Haas analisará os números e decidirá se o retorno de investimento na F1 permanecerá relevante ou não.
🗣"Eu dei a ele todas as informações e conversei sobre tudo, então agora ele precisa digeri-las. A conversa foi positiva. Chegamos no sábado e passei mais de duas horas com ele - no domingo de manhã.” Disse Steiner ao site RACER. A Haas entrou na F1 em 2016 e opera em um modelo de negócios baseado em uma parceria técnica com a Ferrari e na dependência dos serviços de design e fabricação da Dallara. 🗣"Quero dizer, o maior problema que ele tem é com o nosso desempenho. Ele é como todo bom homem de negócios, precisa repensar o que fazer, mas não é negativo.” https://youtu.be/I-hL7TIknkE

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia