MERCEDES ACREDITA que HONDA tem MAIS VELOCIDADE
Por Sérgio Siverly em 24/11/2019, às 11h12

remove_red_eye  1617
Valtteri Bottas disse que a Honda evoluiu ao ponto de ter mais velocidade em reta do que a Mercedes.
Valtteri Bottas teme que a Red Bull tenha, atualmente, uma vantagem de velocidade em reta sobre a Mercedes. Bottas disse que o desempenho da Red Bull em Interlagos mostrou o progresso que a unidade de potência japonesa teve, justamente, em uma área que costumava ser a principal força da Mercedes. 🗣"Sabíamos que eles seriam fortes, mas acho que foram ainda mais do que esperávamos. Especialmente em reta. Eles têm um bom carro nas curvas, mas em linha reta são melhores do que nós agora. Costumavam ser bem parecidos conosco.”
Bottas prevê uma disputa "muito próxima" entre Mercedes, Red Bull e Ferrari na última corrida da temporada em Yas Marina. 🗣"Obviamente, é uma pista com uma combinação de muitas curvas e retas. Pelo menos, estaremos no nível do mar, o que parece ser algo melhor para nós.” As três principais equipes estão mais próximas em desempenho agora do que no início da temporada, mas Bottas diz que isso não significa, necessariamente, que o próximo ano será mais competitivo.
🗣“Se você observar o início da temporada e o final dela, acho que a Red Bull teve um progresso sólido. Então, se você desenhar esse gráfico até o próximo ano, a tendência é acreditar que a competitividade será maior.” 🗣"Mas, obviamente, será uma temporada completamente nova com um carro novo. Tenho certeza de que todas as equipes fizeram progressos, inclusive nós, com seu novo carro que estará presente nos testes.” 🗣"Portanto, é impossível prever, realmente. Todo mundo começa do zero, mesmo que não haja muitas mudanças no regulamento, ainda são carros novos."

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia